Hoje pretendo iniciar esse espaço para publicar e divulgar os frufrus que amo fazer. Quando pensei no nome do blog, de cara me veio uma frase dita pelo meu irmão mais novo, Mateus, que um dia, ao me ver fazendo crochê disse: "a mana e seus frufrus". Pronto! O nome não poderia ser outro. Espero que todos gostem desse cantinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário