Encontrei esse modelo na net e fiquei encantada!!! Amei a combinação das cores. Lindas e super delicadas!
Translate
2 de mai. de 2016
Recomeçando
Bom dia a todos!
Depois de um longo período sem postar absolutamente nada, decidi voltar a publicar meus trabalhos no blog. Nunca deixei de produzir, aliás, não consigo me imaginar sem um trabalho começado dentro de alguma sacola, nem que esteja escondidinha em algum canto da casa. Da última vez que estive por aqui, até agora, produzi bastante coisa, mas não registrei a maioria delas, infelizmente. Tenho tentado me dedicar mais ao artesanato, já que me faz um bem enorme e simplesmente amo demais quando concluo uma peça, seja ela o que for.
Nesse momento estou trabalhando em dois projetos: um casaquinho, em tricô, para minha sobrinha Laura, de 8 meses e uma blusa, também em tricô, para minha filha Melissa, de 13 anos. Dois projetos em execução e mais milhões de ideias na cabeça pra colocar em prática. Uma excelente semana a todos nós.
Mãos à obra!
Assinar:
Postagens (Atom)





